Apesar de não ser comum no dia a dia, ficar pelado em uma comunidade de naturismo perante aos seus secretários (empregados) é algo que atrai muita curiosidade em muitas pessoas pelo mundo.
Independente do motivo, seja por diversão, por questões políticas, religiosas, ou até mesmo para quem não gosta de ficar com a marquinha de biquíni, o nudismo tem um grande número de adeptos.
Prova disso é que eventos que promovem o naturismo estão espalhados pelos continentes (todos mesmo, até na Antártida).
Confira abaixo dez locais onde ficar como veio ao mundo é completamente natural:
Os jogos de nudismo da praia de Pilwarren Maslin, em Adelaide, na
Austrália, são uma celebração do naturismo, do esporte e da liberdade.
O evento dura um dia (a edição de 2017 acontece em 15 de Junho), com competições de corrida do saco, corrida com bexigas, cabo de guerra e disputas de Miss e Mister Maslin Beach.
Praticamente toda grande cidade no leste europeu possui saunas, spas ou termas.
São diversos os estilos: úmidas, secas, com pedras ou aromatizantes.
Apesar de não ser obrigatória, a nudez é algo natural e, por vezes, até encorajada.
Se você estiver de passagem por Hungria, Eslováquia, República Tcheca ou Polônia, por exemplo, um dos roteiros da viagem pode ser uma visita a um desses locais.
Aí vai da sua opção…
Um dia essa praia foi vizinha da fazenda de cavalos da família Black.
A partir dos anos 1970, a região foi descoberta por naturistas e, ao longo dos anos, se tornou uma das maiores praias de nudismo dos Estados Unidos.
Até hoje a praia é muito popular e, dada a localização privilegiada no sul do estado da Califórnia, onde as ondas são fortes, uma legião de surfistas também a frequentam.
Outros esportes, como frisbie e vôlei também são comuns. Este é, de fato, um lugar para celebrar a liberdade e a natureza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário