sexta-feira, 12 de novembro de 2021

10 coisas que os frequentadores de praias de nudismo gostariam que você parasse de faze

 NATURISMO  UMA  FILOSOFIA  DE  VIDA




É mais fácil falar do que fazer, mas lembre-se de que os banhistas nus já viram de tudo. Nenhuma quantidade de pelos no corpo, celulite ou flacidez vai surpreender ninguém aqui. Considerando que a idade média dos banhistas na maioria das praias americanas com roupas opcionais é mais próxima dos 50 do que dos 20 anos, os frequentadores costumam se sentir muito confortáveis ​​em seu estado natural. Mata cheia, sem mato, cicatrizes, verrugas e tudo, o corpo humano é um navio poderoso e praias de nudismo podem ser uma ótima maneira de construir autoconfiança e praticar o amor próprio.AS PRAIAS COM ROUPAS OPCIONAIS nos EUA oferecem uma sensação libertadora de liberdade natural, enquanto saboreia um dia na areia

Esses destinos populares são diversos e estão espalhados pelos Estados Unidos; da cena nudista da Flórida aos surfistas nus e descontraídos da Califórnia e do Havaí. E embora, tecnicamente, a nudez pública seja punível por lei, existem alguns estados que violam as regras para os banhistas.



Mas isso não significa que não existam regras gerais de praias de nudismo que você deve seguir ao aquecer suas regiões inferiores.

Visitei praias de nudismo e fontes termais com opções de roupas de costa a costa. Eu tirei meu terno de aniversário em praias lotadas de Miami, encostas isoladas de penhascos da Califórnia, caminhadas nas montanhas em Washington, lagoas de enxofre calmantes do Colorado e Novo México e as areias familiares de Massachusetts. Ao longo de minhas interações com membros da comunidade nudista e frequentadores de praia, compilei uma lista das regras universalmente aceitas que todos os frequentadores de praias de nudismo desejam que os recém-chegados conheçam. Aqui estão algumas das regras não escritas das praias de nudismo e coisas que os frequentadores dessas praias gostariam que você parasse de fazer.

1. Sentindo que você tem que descobrir tudo

Tire a roupa apenas para o seu nível de conforto. Quer isso signifique vestir um biquíni revelador, bronzear-se em topless ou tirar a roupa de dentro – a escolha é sua. Afinal, nos Estados Unidos, a maioria das praias de “nudismo” são opcionais para roupas. Não há julgamento aqui se você não está pronto para perder seu traseiro.



















2. Supondo que todas as praias de nudismo tenham a mesma vibração

Assim como as praias tradicionais, cada praia de nudismo é diferente. Antes de ir para uma nova praia de nudismo, certifique-se de fazer sua pesquisa naquele trecho específico de areia. Algumas praias tendem a atrair uma comunidade de frequentadores que usam esse tempo ao sol como um momento social. 



Alguns são particularmente populares com a comunidade LGBTQ, alguns com famílias ou aqueles que procuram um refúgio tranquilo para se bronzear na solidão. A simples leitura das avaliações no Yelp pode revelar muito sobre a clientela. Ou dê uma olhada na pequena lista de praias que a Sociedade Naturista elaborou que seguem suas rígidas diretrizes sociais de “respeitar os limites, as pessoas e a própria praia”.

3. Sentado muito perto de seus colegas frequentadores da praia

Sua toalha é o seu lugar feliz.



















 A única faixa de privacidade para a qual você tem que recuar depois de se pavonear na areia pelado. Se houver uma grande extensão de areia aberta e você colocar sua toalha a menos de um metro e meio de mim, estará quebrando uma das regras tácitas de desnudar todas as praias. Dependendo do ambiente social específico da praia, algumas pessoas gostam de se misturar e você pode ser persuadido a uma sessão natural de conversa fiada. Mas não invada o espaço sagrado da toalha de ninguém.


4. Tirando fotos

Embora tecnicamente não existam leis “oficiais” contra tirar fotos de qualquer tipo em praias de nudismo, existe um código de conduta social. Você nunca deve fotografar ninguém sem sua permissão explícita. Embora os frequentadores regulares entendam que você pode querer tirar uma selfie dessa experiência incomum, tome muito cuidado para não capturar seus vizinhos desavisados. Você sempre pode ir para uma parte mais isolada da praia para tirar fotos panorâmicas ou enfrentar as ondas em vez da multidão.


5. PDA

A única regra escrita sobre as praias com roupas opcionais não é conduta obscena. Praias de nudismo não são suas preliminares. Eles não foram feitos para serem eróticos e quaisquer atos sexuais ou carícias pesadas não são bem-vindos na comunidade. Uma boa regra é – se você não faria isso em uma praia familiar, não faça aqui.

6. Atingindo seus colegas frequentadores de praia

Disse o suficiente. Não estou dizendo que você não pode encontrar o amor verdadeiro nu, mas você deve sempre respeitar os limites das pessoas ao seu redor. Tente ser particularmente receptivo às dicas sociais para evitar parecer assustador. E você absolutamente não deve visitar uma praia de nudismo esperando chegar em casa com um número de telefone.

7. Encarando








Não quero insistir em respeitar limites, mas de acordo com a American Association for Nude Recreation , não há nada mais importante do que respeitar a si mesmo, aos outros e à praia. Olhar fixamente pode deixar as pessoas desconfortáveis. É simples assim.


8. Alongamento ou exercícios em frente à praia

Você sabe quando está sentado em um cinema vazio e o grupo que entra depois de você escolhe os assentos bem à sua frente, bem na sua linha de visão da tela. É assim. Mas nu. Adicione o seu treino de praia ou a sua rotina de ioga e os outros frequentadores da praia verão muito mais de você do que esperavam. A escolha educada seria escolher um pedaço de areia mais isolado ou sentar-se na parte de trás da praia.











9. Fazendo um grande alarido sobre as famílias tomando sol nas praias de nudismo

Em muitas culturas em todo o mundo, a nudez não é em si um estado sexual. Muitas famílias que desejam criar seus filhos com uma relação saudável com seu estado natural costumam frequentar praias onde o uso de roupas é opcional. Dito isso, se você planeja levar seus filhos para uma praia de nudismo, certifique-se de fazer sua lição de casa e garantir que a praia em questão pareça ser um lugar adequado para crianças. Você deve sempre visitar por conta própria com antecedência e usar o bom senso.


10. Sendo mais autoconsciente

É mais fácil falar do que fazer, mas lembre-se de que os banhistas nus já viram de tudo. Nenhuma quantidade de pelos no corpo, celulite ou flacidez vai surpreender ninguém aqui. Considerando que a idade média dos banhistas na maioria das praias americanas com roupas opcionais é mais próxima dos 50 do que dos 20 anos, os frequentadores costumam se sentir muito confortáveis ​​em seu estado natural. Mata cheia, sem mato, cicatrizes, verrugas e tudo, o corpo humano é um navio poderoso e praias de nudismo podem ser uma ótima maneira de construir autoconfiança e praticar o amor próprio.












Flavia e Gabriel 



Nenhum comentário:

Postar um comentário