sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Naturismo: voltando às raízes, por uma adepta






Que tal voltarmos às nossas raízes?

 Onde nós simplesmente existimos como o resto das criaturas neste planeta.
Onde não há nenhuma casa, nenhum carro, nenhum aparelho eletrônico, apenas a natureza.

Quando estou nua na natureza, sinto uma conexão profunda com a Terra.

 Isso me traz de volta a quem eu sou e por que estou aqui.


Traz uma sensação de paz interior e calma em mim.
Eu sempre me senti confortável vestindo apenas minha própria pele e nunca tive vergonha de estar nua.


Eu cresci em uma família onde ficar nu era algo natural.


Eles também me ensinaram que manter um senso de humor sobre a vida é uma obrigação, para não levar as coisas tão a sério. 

Algumas pessoas ficam tão presas na vida que se esquecem de se divertir.

Quando eu ia acampar, era natural para mim tirar minhas roupas.
 Meu parceiro não entendia completamente, mas acabou aceitando.

Quando eu estava em casa, eu ficaria confortável em ficar nua e meu parceiro perguntava se eu não estava preocupada com alguém me vendo através das janelas.

Isso nunca foi uma preocupação para mim.

 “É apenas um corpo”, eu dizia.
Ir até uma praia de nudismo esteve sempre em minha lista de desejos.



Me mudei para a área de Edmonton em 2015 e rapidamente descobri uma quando estava procurando por lagos e áreas de caminhadas. 

Então eu fiz o meu caminho para a praia numa tarde ensolarada.

 Eu estava um pouco nervosa no começo, mas isso não durou muito quando os outros começaram a se apresentar e me fez sentir muito bem-vinda e confortável.
Fiquei impressionada com a abertura e aceitação de todos.

 Este era o lugar onde eu pertencia.

 Todos os rótulos são derramados quando todas as roupas são derramadas.

 Todo o tabu desaparece.
 Estamos todos em toda a nossa glória e é lindo.


Todos estão lá para simplesmente existir em seu estado natural e pacífico de ser.


Você é tão vulnerável, mas ao mesmo tempo poderoso.
 É uma experiência fortalecedora, para dizer o mínimo.
A comunidade de nudistas que conheço é incrível.

 Eu conheci algumas das pessoas mais maravilhosas e elas se tornaram como uma família para mim.


Eu conheci pessoas de todas as idades, culturas, etc.
 E a aceitação entre todos é o aquecimento do coração.

 É assim que deve ser o tempo todo, em todo o planeta.
 Quando pudermos alcançar o ponto de consciência de que podemos aceitar um ao outro por quem verdadeiramente somos, então encontraremos a paz mundial.
Muitas pessoas entendem mal o naturismo e você não pode explicá-lo a elas.

 Acredite, eu tentei.

 Eles simplesmente têm que experimentar para entender verdadeiramente o estilo de vida.

 Parece que a maioria da sociedade está tão perdida e desconectada e isso me deixa muito triste.

 Eu só posso esperar que as pessoas eventualmente “despertem” e eu sinto que uma maneira que isso pode acontecer é através do naturismo.

 O que nos traz de volta às nossas raízes.













































































































































































F I M 

Nenhum comentário:

Postar um comentário