quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Sua pele era forte e robusta FLAVIA






As roupas nos fazem fugir da beleza natural do corpo.

Qual é o principal objetivo das roupas? O homem primitivo não tinha roupas: ele andava nu, mostrando praticamente todo o seu corpo. 

Sua pele era forte e robusta, e ele foi capaz de suportar o sol e chuva, e nunca sofriam com resfriados ou outras doenças.

 Como expliquei, nós inalamos o ar, não só através das narinas, mas também através dos inúmeros poros da pele.

 Então, quando nós cobrimos o corpo com roupas, estamos impedindo esta função natural da pele 

Mas quando os povos das regiões mais frias tornou-se cada vez mais lento, começou a sentir a necessidade de cobrir seus corpos, já não eram capazes de resistir ao frio, e o uso das roupas tornaram-se normais.

 Até que, no longo prazo as roupas já não era considerada como uma necessidade, mas como um ornamento, e que acabou por ser uma indicação de origem geográfica, raça, etc. 

Na verdade a natureza dotou-nos com uma excelente cobertura. A ideia de que o corpo aparece indecente quando bruto, é um absurdo:

 na verdade, as melhores fotos são aquelas que mostram o corpo nu. 

Quando cobrimos certas partes do nosso corpo, é como se nós estivéssemos sentindo vergonha de nosso estado natural, mas na verdade estamos errando com as disposições da própria Natureza. 

Aos poucos tornando-nos mais ricos, acreditamos que temos o dever de nos enfeitarmos com roupas de grife e outros ornamentos para o nosso corpo. 


Nós decoramos o nosso corpo da maneira mais horrível, e nos achamos mais bonitos por isto!

 Se os nossos olhos não foram cegados por hábitos tolos, veríamos que o nosso corpo parece mais bonito só na sua nudez e que só nessa condição ele goza de uma saúde melhor.

 Na verdade, as roupas subtrai o corpo a sua beleza natural.























F I M 

Nenhum comentário:

Postar um comentário