sábado, 15 de abril de 2017

ACREDITE EM VOCÊ MESMO


As pessoas.
(Especialmente as mulheres) começam a acreditar que para serem bonitas elas devem parecer um filme ou uma estrela de televisão, ou um modelo top.

Eventualmente, quando a percepção de si mesmos não corresponde aos atributos das pessoas que admiram e aspiram a ser, começam a odiar a si mesmos, questionam sua própria beleza e perguntam "por que não posso ser como eles"?
Este padrão irrealista do que é bonito é apenas um de qualquer número de razões as pessoas estão infelizes com eles mesmos na sociedade de hoje.
Nunca odeio a si mesmo, todo mundo tem uma beleza interna (personalidade, atitude, emoções) que excede em muito uma beleza física externa percebida que foi fabricada por outros.

Remover aquela "beleza" externa fabricada e ser nu  liberta todos para ser quem eles realmente são.
O nudismo é tudo sobre aceitar a si mesmo e aos outros por quem eles são, não pelo que parecem ou como querem que os outros os percebam.
Enquanto a maioria de nós se esforça para ser mais saudável, e muitos se esforçam para soltar algumas libras, nudistas não escondem a verdadeira pessoa que eles são.

Os nudistas entendem que o "corpo ideal" que a mídia retrata é uma fantasia. 

Ninguém pode parecer assim, e ninguém deve tentar parecer assim.

Cada pessoa é perfeita como nós somos, e cada nudista aceita uns aos outros como somos.
Para todas as mulheres lá fora, ame seu corpo, todos eles são bonitos!

Quando estamos tão freqüentemente esperados para não gostar da forma como nossos corpos olhar  e até mesmo trabalhar ativamente para mudar nossos corpos em algo que eles não são a escolha de empurrar essas expectativas irrealista de lado em favor da auto-celebração pode se sentir radical.
Se este ato radical que você está fazendo é por conta própria, ou um que você está escolhendo para compartilhar com um amigo, parceiro, parceiro em potencial, você pode apenas estar reclamando o seu corpo real, a sua feminilidade, a sua auto-estima e confiança, o seu Sexualidade, é o melhor de tudo .... 

O verdadeiro você!



















































F I M 

Nenhum comentário:

Postar um comentário